terça-feira, 27 de novembro de 2012

38 - Solf Girl da Kolt + Selinho

Boa tarde meninas!!

Faltam apenas 7 dias e adeus faculdade !!!
Estou numa correria só, ontem entreguei meu TCC, e agora começa as provas finais.
Logo poderei cuidar bem do blog que ando abandonando por falta de tempo.

Bem primeiramente quero agradecer ao blog um blog sobre esmaltes. por me dar um lindo selinho!! Amei ter ganhado, muito abrigada e desculpe a demorar para responder.



E a postagem do dia é um esmalte que usei ele no dia seguinte que eu ganhei de aniversário, mas não tive a oportunidade de postar ainda.
É o 38 - Solf Girl da Kolt, ficou linda nas unhas, sua cor é perfeita, tem um brilho maravilhoso, foi muito fácil de passar, e sujou muito pouco dos lados, fácil de limpar, e tem uma durabilidade muito boa.







Amei este esmalte, vou usar eles varias vezes, ele é perfeito. Lavei louça, fiz toda a limpeza da casa normal, sem passar verniz por cima, e ele durou, não perdeu o brilho, e chamou atenção.


Até mais!Bjs

9 comentários:

  1. Que liiiiiiiindo!!! Onde você comprou? Quanto foi??

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer o preço rs, ganhei de aniversário.
      São lindos e são anti alérgicos.

      Excluir
  2. Retribuindoa vizitinha e seguindo seu blog tbm! Esse rsa da kolt e lindo tenho varios da marca! Adorei seu cantinho ! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. que cor mais linda! por aqui tenho achado Kolt com mais facilidade!
    Adorei na tua mão!!!

    Estão rolando 3 sorteios la no
    Blog participa!
    BjOs de Nana =*

    ResponderExcluir
  4. Oi, encontrei seu Blog através de outro blog amigo!
    Gostaria de convidá-la para conhecer meu portfólio de Layouts!
    Seguindo seu cantinho lindo!

    Juliane Gonçalves - Designs

    ResponderExcluir
  5. That you have been nice!
    want us to follow the one to the other?

    http://losviajesysibaritismosdeauroraboreal.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. Amei o esmalte, a cor é muito linda.
    Pena que não acho essa marca por aqui.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais esse esmalte! Amei a cor, e mais ainda, saber que ele dura assim :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. É linda a cor...parabéns pelo selinho.
    Bjus!

    ResponderExcluir