domingo, 9 de setembro de 2012

Desafio 31 unhas # 11 - Bolinhas

Boa tarde meninas!!!


Espero que estejam tendo um ótimo fim de semana..
O meu esta bem tranquilo, estou descansando bastante!!

Bem seguindo o desafio.. hoje unha de bolinhas..
Usei duas cores que amei.. O Aqua da Elke e este verdinho da Big Universo.

Como já disse em outros post, eu amo esse esmalte da Elke, ele seca muito rápido, tem um brilho lindo, que na foto não consegue ver, é fácil de pintar e limpar!!
Amei esta marca, quero comprar mais esmaltes da Elke.








Para fazer esta unha é muito fácil, primeiro você tem que pintar a unha com as cores escolhidas..
Quando estiver seca, você pega um palito e faz as bolinhas na unha..
Pra ser sincera com o palito é bem ruim, e como eu não tenho ainda os pinceis para fazer, então peguei uma agulha de crochê que achei perdida em casa, e até que funciona, o problema é minha tremedeira..

Eae oque acharam deste desafio?
Deixe seu comentário!!


5 comentários:

  1. Amei flor, ficou uma graça as bolinhas, a combinação dos esmaltes, e a filha única contrastando.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, acho essa decoração super lindinha.
    Amo muito fazer nas minhas unhas.
    Beijos
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Poás é super delicadinho, eu amo!

    Beijos

    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, passando pra saber como você estar?
    To com saudades de ver as novidades por aqui.
    Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro unhas de poá! as cores são lindas e delicadas.

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir