terça-feira, 31 de julho de 2012

Desafio 31 unhas: Unha 1 Vermelha



Boa tarde!!

Visitei vários blogs, e achei muito interessante o desafio das 31 unhas, fui atras para saber oque era, mas não tinha pensado em fazer. Outro dia conversando com a Fernanda Moraes, ela me disse para fazer o desafio, e eu aceitei.
Vamos ver se consigo cumprir o desafio, apesar de os primeiros eu já ter feito, mas vou repetir mesmo assim.

Segue a primeira unha, o vermelho, usei o Itararé da Dote, com o brilho Hula da hits.
A foto não pegou direito os brilhinhos, mas a cor ficou linda, no sol fica perfeito.






O vermelho Itararé da Dote eu passei duas mãos, e ficou linda a cor, ele tem uma consistência muito boa, e para dar um toque final passei o brilho Hula da Hits que ficou perfeito, uma mão foi o suficiente. 
O esmalte esta durando bem, faz quatro dias que eu passei e o brilho não saiu, a cor não desbotou. 
Amei este esmalte, ainda vou repetir bastante.


Eae oque acharam do esmalte??
Deixem sua opinião!




2 comentários:

  1. Muito lindo o esmalte ...
    Queria ter um pouquinho mais de tempo pra fazer esse desafio, parece ser super legal ... mais com filho, mãe e namorado no pé , fica dificil kkkkk

    Bjoos e sucesso

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal a ideia do desafio ^^ Adorei as unhas com o brilho.

    http://acetonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir