sexta-feira, 29 de junho de 2012

Violeta da Colorama


Boa tarde meninas!!  




E como vai esta sexta feira?? A minha esta sendo ótima..
Hoje vou mostrar um esmalte que me apaixonei.. o Violeta da Colorama..


Ainda fiz um desenho de flores usando um carimbo que comprei perto de casa que custou baratinho.. Ainda acho complicado usar o carimbo mas já estou melhorando.. 


Esta cor é bem intensa adorei ela.. e já usei bastante..  uma única camada é o suficiente para cobrir direitinho a unha..  












 Minha plaquinha esta toda riscada...








Eaí o que acharam do esmalte, gostaram??
Deixe sua opinião.

3 comentários:

  1. Minha sexta feira não foi muito boa :(
    Enxaqueca o dia inteiro ninguém merece viu.

    Amiga tuas unhas ficaram linda :)
    Essa carimbada ficou super legal!!
    Eu também tenho esse esmalte e adoro ele.
    Beijos minha linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Violeta é liindo, lindo! O meu parece ser um pouco mais claro que o seu..
    Ótimo domingo!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse tom, a colorama sempre arrasa nas cores. Adoro esses carimbos de unha, ficou super fofo.

    Obrigada pela visitinha e já tem post novo! Não deixa de conferir hein. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir